II
IRT do Clube de Xadrez Guanabara 2013
ID
CBX 1896 - ID FIDE 79220
Relação dos inscritos, aqui.
Partidas, aqui.
Fotos, aqui.
Emparceiramentos, 1ª rod - 2ª rod -
Relação dos inscritos, aqui.
Partidas, aqui.
Fotos, aqui.
Emparceiramentos, 1ª rod - 2ª rod -
REGULAMENTO
OFICIAL DO TORNEIO
OBJETIVOS
DO TORNEIO:
ü
Movimentar
o Rating FIDE, CBX e FEXERJ dos enxadristas
participantes.
ü
Confraternizar
enxadristas do Rio de Janeiro e de outras Unidades da
Federação.
Formato:
Suíço de 6 rodadas com tempo de reflexão de 90 minutos + 30 segundos de
acréscimo por lance a partir do 1º lance, em relógio digital.
Local: Clube de Xadrez Guanabara
Rua: Av. Churchill 109, sala 101 - Centro - Rio de Janeiro.
Telefone: 2240-2093
Quadro Técnico:
Diretor
Geral: GM Darcy Lima
Árbitro
Chefe AI Elcio Conte Lofredo Mourão e sua equipe.Inscrição: Até o dia 04 de Abril de 2013, no valor de R$50,00 para os sócios do CXG e de R$70,00 para convidados.
Para efetuar a inscrição o enxadrista deverá enviar e-mail para Angelo Bil (angelobil@globo.com) com cópia para Elcio Mourão(ai.elciomourao@gmail.com) e informando obrigatoriamente: Nome completo, data de nascimento, ID CBX, Rating CBX, ID e Rating FIDE (se tiver).
Inscrições
para os 25 primeiros jogadores.
Critério
Desempate:
- Confronto direto, Milésimos Medianos com corte do pior resultado, Milésimos Totais, S-B, Maior número de vitórias e Sorteio.
Condições de participação: Estar em dia com a taxa da anuidade CBX.
QUADRO HORÁRIO:
Término
das inscrições => dia 04/abril => 18h
Divulgação
do emparceiramento da 1ª. Rodada => dia 05/abril =>
18hCongresso Técnico => dia 06/abril => 09:30h
1ª. Rodada => dia 06/abril => 10h
2ª. Rodada => dia 13/abril => 10h
3ª. Rodada => dia 20/abril => 10h
4ª. Rodada => dia 27/abril => 10h
5ª. Rodada => dia 04/maio => 10h
6ª. Rodada => dia 11/maio => 10h
Cerimônia
de Encerramento – 30 minutos após o término da 6ª.
Rodada.
REGULAMENTOS
ESPECÍFICOS PARA ESTE TORNEIO:
1. Haverá tolerância para atraso de até 60 minutos relativos ao horário de início previsto de cada rodada;
2.
Formaremos o comitê de apelação com cinco membros participantes do torneio e de
notório saber sobre as Regras, sendo 01 o Presidente do Comitê de Apelação
(Diretor Geral do Torneio), 02 Membros Efetivos e 02 Membros
Suplentes.
Rio
de Janeiro, 20 de fevereiro de 2013.
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