I IRT do Clube de Xadrez Guanabara 2014
ID CBX 2189 - ID FIDE
Inscritos no Torneio, aqui.
REGULAMENTO OFICIAL DO TORNEIO
REGULAMENTO OFICIAL DO TORNEIO
OBJETIVOS DO TORNEIO:
Movimentar o Rating FIDE, CBX e FEXERJ dos enxadristas participantes.
Confraternizar enxadristas do Rio de Janeiro e de outras Unidades da Federação.
Formato: Suíço de 6 rodadas com tempo de reflexão de 90 minutos + 30 segundos de acréscimo por lance a partir do 1º lance, em relógio digital.
Local: Clube de Xadrez Guanabara
Rua: Av. Churchill 109, sala 101 - Centro - Rio de Janeiro.Telefone: 2240-2093
Quadro Técnico:
Diretor Geral: GM Darcy LimaÁrbitro Chefe: AI Elcio Mourão.
Depósito em Conta corrente: 24004-4
AG: 4344-3 Banco Brasil.
Favorecido: Angelo Bil Ramos.
Após 22 de janeiro.
R$ 65,00 sócios
R$ 100,00 não sócios.
AG: 4344-3 Banco Brasil.
Favorecido: Angelo Bil Ramos.
Após 22 de janeiro.
R$ 65,00 sócios
R$ 100,00 não sócios.
Para efetuar a inscrição o enxadrista deverá enviar e-mail para Angelo Bil (angelobil@globo.com) com cópia para AI Elcio Mourão (ai.elciomourao@gmail.com) e informando obrigatoriamente: Nome completo, data de nascimento, ID CBX, Rating CBX, ID e Rating FIDE (se tiver).
Inscrições para os 25 primeiros jogadores.
Critério Desempate:
- Confronto direto, Milésimos Medianos com corte do pior resultado, Milésimos Totais, S-B, Maior número de vitórias e Sorteio.
Condições de participação: Estar em dia com a taxa da anuidade CBX.
QUADRO HORÁRIO:
Término das inscrições => dia 22/janeiro => 18hDivulgação do emparceiramento da 1ª. Rodada => dia 23/janeiro => 18h
Congresso Técnico => dia 25/janeiro => 09:30h
1ª. Rodada => dia 25/janeiro => 10hs
2ª. Rodada => dia 25/janeiro => 15hs
3ª. Rodada => dia 01/fevereiro => 10hs
4ª. Rodada => dia 08/fevereiro => 10hs
5ª. Rodada => dia 08/fevereiro => 15hs
6ª. Rodada => dia 15/fevereiro => 10hs
Cerimônia de Encerramento – 30 minutos após o término da 6ª. Rodada.
REGULAMENTOS ESPECÍFICOS PARA ESTE TORNEIO:
1. Haverá tolerância para atraso de até 60 minutos relativos ao horário de início previsto de cada rodada;
2. Formaremos o comitê de apelação com cinco membros participantes do torneio e de notório saber sobre as Regras, sendo 01 o Presidente do Comitê de Apelação (Diretor Geral do Torneio), 02 Membros Efetivos e 02 Membros Suplentes.
0 comentários:
Postar um comentário